terça-feira, 12 de julho de 2011

Bagunça

Ultimamente meus olhos andam muito perdidos pelo mundo. Ações. Falas. Atenção. Perdidos. Vivo mais internamente do que externamente, e por vezes me pergunto se é certo ou errado viver dessa forma. Ao mesmo tempo em que meus olhos, passos e boca se movem muito lentamente, ou até mesmo estão estáticos, minha mente trabalha numa velocidade incrível, impossível de ser descrita. Uma imagem atropela a outra, e logo em seguida uma reflexão vem tomando espaço, mas quando penso em levar isso para o mundo externo, já é tarde demais, outro pensamento invadiu minha mente e me bloqueou de apresentar o antigo.

Penso que estou louca. Me consolo pensando que pelo menos estou louca apenas para mim mesma, já que ninguém pode ler minha mente ou ver o mundo da forma que eu vejo. Será que só eu fico indignada e até mesmo um pouco assustado com tudo o que está rolando? Não é possível. Acredito que por dentro, todo mundo tem o mesmo pensamento acelerado que eu tenho, e que todo mundo vê a grande confusão que o mundo externo é, mas, se acha tão louco quanto eu, e prefere ser louco sozinho.

Outro dia lá estava eu comparando a loucura interior com a loucura exterior, e eu juro que a exterior estava quase ganhando em nível da interior. Porém, quando eu me toquei do que estava fazendo: Comparando loucuras, decidi: A loucura interior é extremamente maior, mas ao mesmo tempo, imensamente melhor.

Boa loucura à todos, não deixe que o mundo lhes transformem em pessoas sãs, pois estes jamais sobreviveram nessa bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário