terça-feira, 12 de julho de 2011

Nostalgica

Às vezes as pessoas se separam, sem ter muita explicação. Não importa o quanto elas se amavam antes. Elas se afastam. Muitas vezes essa situação parece irreversível. As memórias transbordam em forma de água pelos olhos. O desespero de perder aquele alguém aperta o peito até parecer que explodirá. Mas é apenas uma grande enganação. Tudo pode ser como era.

Os sentimentos que temos para com o outro quando nos afastamos são como uma caixinha frágil que é guardada bem no fundo de nossas mentes, esperando para ser encontrada por aquele alguém que terá a chave certa para tocá-la, abri-la e libertar todos aqueles sentimentos antigos e especiais. Não há como esquecer certos sentimentos. Às vezes a pessoa é importante demais para que isso aconteça. E por alguns, eu me agarraria até o último fio de amizade que pudesse restar, para dele, tecer um enorme tecido de sentimentos como aqueles que estão guardados na caixa.

Eu sei que não vou perdê-la, pois eu não desejo isso, e sei que ela não deseja. Querer é poder. E nós queremos voltar a ser como éramos: Juntas. Felizes.Talvez algumas coisas sejam diferentes agora que crescemos e que coisas diferentes aconteceram em nossas vidas, mas nós vamos dar um jeito da essência dos sentimentos serem as mesmas, afinal, somos irmãs.

Eu estou com a chave da caixa de sentimentos em mãos, e vou até o final para encontrá-la e abri-la. Espero o mesmo de você.

(Texto dedicado à futura madrinha da minha filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário