quarta-feira, 29 de junho de 2011

Últimas Fagulhas de Amor

Um olhar nos olhos nos leva ao mais profundo nível de uma pessoa. Nos deixa enxergar a alma do seu modo mais sincero, e as verdadeiras cores de cada um. Alegrias, tristezas, solidão, amores. Tudo. Os segredos mais bem guardados, os sonhos mais utópicos, o mundo particular de cada um. É como fazer um tour partindo do olhar, como abrir um livro e lê-lo, prestando atenção em cada mínimo detalhe escrito. Desvendando-o por completo, até mesmo o que não esta explícito.

Já faz algum tempo desde que eu venho numa árdua busca por esse olhar. Por essa pessoa que vai me deixar mergulhar dentro dela sem nenhum medo. Se abrir em cada cantinho. Deixar-se ser explorado nos mínimos e máximos defeitos. Qualidades. Aquela que vai ter a confiança tão plena quanto eu serei comprometida a cuidar bem de cada sentimento no qual eu tocar. A qual serei comprometida a alimentar cada desejo por mais impossível que possa parecer. Que unir á seu mundo particular com o meu, formando um só, perfeito, na nossa concepção.

Também quero toda a confiança do mundo para poder abrir minha alma pelo meu olhar. Deixar com que ele me tenha em todos os sentindos, que conheça cada reação, que possa prever meus movimentos. Que me irrite por saber tanto de mim, que saiba mais do que eu mesma! Que prove que até mesmo se eu sair do meu controle, terá como controlar a situação.

Me encare por uma hora, sem precisar dizer uma palavras, mas só com isso me mostre todo o amor mais puro e sincera do mundo. E que me de um sorriso no final, como quem diz que também pode ver o que eu queria dizer com a retribuição do olhar.

E alguns podem considerar esse meu desejo utópico. Eu descarto cada um deles. Quero alguém que acredite na última fagulha de amor no mundo, e que a partir dela, construa um novo mundo. Um mundo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário