domingo, 17 de julho de 2011

Obcessão

Percebo que a situação começa a ficar crítica quando logo após escrever um texto, já sinto a necessidade de compartilhar outro. Se isso é bom ou ruim, creio que depende muito do ponto de vista. O meu, de quem escreve, ou o seu, de quem lê. Pontos de vistas diferentes, talvez iguais, mas, isso não vem ao caso.

Um pensamento vem penetrando de forma importuna e frequente na minha mente nos últimos tempos: Venho acreditando que estou em coma. Eu sei: Irracional. Mas aposto que muitos dos que verem esse texto passarão a pensar nisso. Então, um conselho para os já paranóicos ou os satisfeitos com seus próprios pensamentos: Vá ver outro site.

Por vezes acho que tudo esta passando muito rápido, mais do que a velocidade rápida normal em que os anos passam. Parece que o que fiz a uma semana atrás aconteceu ontem, e logo que a ficha cai e eu lembro que já faz mais de dois dias que aquele momento aconteceu, o desespero toma conta de mim. Olho ao redor, pensando se é tudo puro fruto da minha imaginação. Vai saber se as pessoas realmente existem. Talvez eu estivesse tão mal que me fechei em um coma, para que pudesse criar meu próprio mundo, onde eu pudesse viver um pouco melhor. Bem pouco, se for analisar bem.

E assim que todos esses pensamentos me vem, e eu declaro, psicóticamente: Estou em coma. O pensamento seguinte é sem margem de erro: Será que vou acordar agora que descobri isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário